Publicado em 02/05/2018 às 06:30, Atualizado em 01/05/2018 às 18:52

Sabrina Sato está grávida do primeiro filho com Duda Nagle

O desejo de ser mãe é antigo e a apresentadora nunca escondeu isso, inclusive, já tinha falado sobre congelamento de óvulos.

Redação,
Cb image default
Foto: Instagram

Noiva do ator Duda Nagle, 34, Sabrina Sato, 37, está grávida de seu primeiro filho. A informação foi confirmada à Universa pela mãe do ator, Leda Nagle e, posteriormente divulgada pela apresentadora e pelo ator em suas redes sociais.

"Não quero falar muito porque é um momento deles, mas estou muito feliz", disse a vovó Leda.

O desejo de ser mãe é antigo e a apresentadora nunca escondeu isso, inclusive, já tinha falado sobre congelamento de óvulos. "Ou caso neste ano ou não caso mais. Em 2020, já quero estar com dois filhos. Quero engravidar em 2018 ainda", afirmou a apresentadora à Universa em janeiro logo após o pedido de noivado. Sabrina está grávida de sete semanas e estaria internada por conta de uma gravidez de risco.

"Acho que vou ter filhos e já congelar óvulos [em 2018]. Faço tudo. Congelo alguns. E tenho um, dois. Não tenho gêmeos na minha família, né? Mas queria já ter dois de uma vez para não ter que engravidar duas vezes", disse ela, que é tia de um casal, Felipe e Manuela, filhos da irmã dela, Karina.

Sabrina está internada há duas semanas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e sua assessoria havia dito que ela estava no local para se tratar de um tombo durante uma gravação para seu programa na Record, do qual está afastada. Uma fonte ligada à apresentadora diz que ela deve ficar internada por mais alguns dias.

Com informações do UOL