Cabo de energia elétrico rompido pode ter causado incêndio de grandes proporções na Fazenda Dois Irmãos, em Bataguassu, nesta sexta-feira (22). As chamas se alastraram rapidamente e atingiu a propriedade rural às margens da rodovia MS-395.
O Corpo de Bombeiros combateu as chamas com ajuda de moradores da região, com a utilização de caminhões-pipa e tratores. O vento e pastagem seca ajudaram na rápida propagação do incêndio, publicou o Cenário MS. Em alguns momentos, os bombeiros empregaram a técnica de “contrafogo” para criar barreiras e conter o avanço das chamas.
Técnicos da concessionária de energia Energisa estavam nas proximidades realizando reparos na rede. As autoridades competentes deverão apurar as circunstâncias exatas do ocorrido.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.