Publicado em 10/04/2018 às 08:21, Atualizado em 10/04/2018 às 12:23

Rodovias amanhecem bloqueadas e PRF alerta motoristas quanto a transtornos

Entre Casa Verde – Nova Alvorada do Sul no Km-135.

Redação,
Cb image default
Foto: Leitor do site.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou através de sua assessoria na manhã desta terça-feira que três rodovias de Mato Grosso do Sul amanheceram bloqueadas por manifestantes.

No município de Nova Andradina, o trecho fechado esta entre Casa Verde – Nova Alvorada do Sul, entre os Kms 135 e 136. O trecho que liga a cidade de Angélica pela MS-141, também esta fechado.

Os outros pontos de fechamento ficam na BR-262, no trevo de acesso a Dois Irmão dos Buriti, e na BR-163, entre Naviraí e Mundo Novo.

Equipes da PRF se deslocam para os locais. De qualquer maneira, os policiais alertam motoristas quanto aos transtornos e recomendam que viagens por estas rotas sejam reprogramadas, ou por novos caminhos ou por outros horários.

A expectativa é de que, como de costume, as pistas sejam liberadas no início da tarde. Na semana passada, a 262 no mesmo ponto, bem como a 267, em Nova Andradina, foram bloqueadas por integrantes do Movimento Sem Terra (MST) e Frente Brasil Popular que protestavam contra a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.