Buscar

25/04/2019 às 07:00, Atualizado em 24/04/2019 às 22:45

Reforma da Previdência é tema de seminário em Nova Andradina

O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal.

Cb image default
Divulgação

“Se a reforma da Previdência passar, o que eu vou perder?” Para responder esta e outras perguntas, o Simted Nova Andradina realizará, no dia 2 de maio, o Seminário sobre a reforma da Previdência e seus impactos sobre a vida da classe trabalhadora em geral e, especificamente, dos servidores públicos da educação.

O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal, a partir das 19h, com a presença da direção da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS), representantes de sindicatos de todas as categorias da região, entidades educacionais e autoridades.

De acordo com Edson Granato, presidente do Simted, o seminário tem como objetivo informar as categorias sobre os impactos e prejuízos da reforma da Previdência, principalmente para os servidores públicos da educação, e apresentar o futuro do sistema previdenciário, caso a reforma seja aprovada. “Convide seus amigos, vizinhos, familiares e colegas de trabalho para participar deste evento. É importante termos informações suficientes para saber avaliar se realmente teremos ou não benefícios, caso seja aprovada a reforma proposta” avalia o sindicalista.

A atividade faz parte das mobilizações contra a reforma da Previdência do governo Bolsonaro. Não será necessário fazer inscrição. O evento é aberto a toda Comunidade.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.