Buscar

07/12/2016 às 13:32, Atualizado em 07/12/2016 às 12:19

RedeTV! prepara mudanças na programação para 2017

O fato é que a necessidade de mexer está sendo priorizada pela direção da RedeTV!, mesmo diante de tantas e tão conhecidas dificuldades.

Cb image default

Luciana Gimenez recebe convidados como José Luiz Datena no "Luciana By Night"

Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

A direção da RedeTV! não confirma a possibilidade de Luciana Gimenez diminuir sua carga de trabalho em 2017, o que implicaria na redução de um ou dois dos seus programas semanais. Essa é uma hipótese que, segundo a alta cúpula da casa, nunca foi cogitada por ninguém e nem mesmo pela apresentadora.

No entanto, desde agora existem estudos com vistas a alterações na linha de shows das quintas, sextas-feiras e até dos sábados. E já são várias as possibilidades em questão, na tentativa de aumentar os resultados e a rentabilidade dessa faixa de horário.

Por exemplo: Antônia Fontenelle esteve na RedeTV! na segunda-feira, participando como convidada das gravações do programa de Daniela Albuquerque. Sabe-se que ela é um dos nomes pretendidos e já conversados para um desses projetos do ano que vem ou para até mesmo ser aproveitada de imediato em um dos programas atuais.

O fato é que a necessidade de mexer está sendo priorizada pela direção da RedeTV!, mesmo diante de tantas e tão conhecidas dificuldades.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.