Buscar

04/03/2021 às 17:00, Atualizado em 03/03/2021 às 22:11

Rádio Excelsior FM volta a transmitir jogos de futebol a partir deste domingo

A primeira transmissão do ano será a decisão da Copa do Brasil

Cb image default
Narrador Antonio Tomaz, o famoso 'Guerreiro', vai estar no comando de transmissão.Foto - Marcos Donzeli

A Rádio Excelsior FM de Nova Andradina volta a transmitir jogos de futebol a partir do dia 7º de março, domingo. A equipe esportiva, terá no comando da transmissão, o narrador Antônio Tomaz, que a partir das 16h30 (MS) vai narrar o jogo ente Palmeiras x Grêmio, válido pela decisão da Copa do Brasil de 2020. Nos comentários estará, Newton Luiz de Oliveira, reportagens de Marcos Donzeli e no comando técnico Ilson Santos. O jogo esta previsto para as 17horas (MS).

O atual campeão da Taça Libertadores fica com o título da competição mesmo se empatar, por qualquer placar, no confronto deste domingo. Como a disputa não tem gol qualificado, o Grêmio precisa vencer por qualquer placar com diferença de mais de dois gols para vencer a decisão no tempo regulamentar. Em caso de triunfo do Tricolor por apenas um gol de diferença, a Copa do Brasil será definida nos pênaltis.

Caso o Palmeiras venha a conquistar o título, será a quarta vez. As outras três conquistas foram, em 1998, 2012 e 2015.

Já o Grêmio, campeão em cinco oportunidades (1989, 1994, 1997, 2001 e 2016), vai em busca do hexa.

Cb image default
Árbitro Bruno Arleu — Foto: Divulgação CBF

Para o jogo deste domingo, a comissão de arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) escalou, o carioca Bruno Arleu de Araujo, no apito. Seus assistentes serão Kleber Lucio Gil, de Santa Catarina e Bruno Rafhael Pires, de Goiás. Os três são do quadro da FIFA. O Mineiro Igor Junio Benevenuto, estará no comando do árbitro de vídeo. (Com informações do GE e UOL)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.