Buscar

09/09/2020 às 10:00, Atualizado em 08/09/2020 às 23:03

Rachel Sheherazade é dispensada do SBT após 9 anos na emissora

A informação foi publicada pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL

Cb image default
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/SBT)

A jornalista Rachel Sheherazade deixará de fazer parte do SBT no fim de outubro. Ela é contratada há nove anos da emissora e atualmente titular do jornal "SBT Brasil", mas será dispensada após vencimento de seu contrato.

A informação foi publicada pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, que disse ainda que a decisão partiu da própria emissora. Rachel teria sido avisada do fim do contrato na segunda-feira (07).

Ainda segundo o colunista, especula-se que o salário da jornalista era superior a R$ 200 mil e que, por esse motivo, não se fazia mais viável para o SBT.

No entanto, Rachel, que iniciou no SBT em 2011, após trabalhar na filiada da rede na Paraíba, a TV Tambaú, vinha sendo proibida de realizar comentários na bancada após uma determinação de Silvio Santos para evitar problemas com o Governo Federal.

De acordo com Feltrin, Rachel está sendo sondada por outras emissoras.

O Yahoo procurou o SBT que, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que não poderia se pronunciar a respeito do contrato de Rachel Sheherazade: "Por questões contratuais não podemos nos pronunciar. Apenas no fim de outubro."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.