Buscar

15/02/2017 às 08:29, Atualizado em 14/02/2017 às 23:14

Rachel Sheherazade ataca Wagner Moura e Camila Pitanga: 'idiotas inúteis'

Nos comentários, os seguidores se dividiram: alguns concordaram com a jornalista, enquanto outros disseram que qualquer pessoa pode opinar sobre a política.

Cb image default
Reprodução SBT

Conhecida pelas declarações polêmicas e pelo posicionamento político de extrema-direita, a jornalista Rachel Sheherazade protagonizou outro momento controverso na segunda-feira (13), quando resolveu atacar artistas famosos nas redes sociais. Na publicação, ela chama atores como Camila Pitanga, Leandra Leal e Wagner Moura, que têm visões opostas com relação a temáticas políticas e sociais, de "idiotas inúteis".

Em seus perfis no Twitter (no qual é seguida por 960 mil internautas) e no Instagram (acompanhada por 445 mil), Sheherazade postou uma imagem com fotos de Bianca Comparato, Gregorio Duvivier, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Leandra Leal e Wagner Moura, junto a uma frase do ator norte-americano Kevin Spacey, que diz que "a opinião de um ator sobre política não vale nada". O depoimento do protagonista do seriado House of cards, da Netflix, foi dito em entrevista ao El País, de acordo com a imagem.

Nos comentários, os seguidores se dividiram: alguns concordaram com a jornalista, enquanto outros disseram que qualquer pessoa pode opinar sobre a política do país em que vive. Até o momento, nenhum dos artistas que estão na imagem responderam à ofensa. A publicação foi realizada logo após o encerramento do programa SBT Brasil, telejornal apresentado pela jornalista.

Fonte - Estadão

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.