Buscar

31/10/2020 às 10:24, Atualizado em 30/10/2020 às 22:27

Programa ‘Tá na Área’ do SporTV terá nova dupla de apresentadores

Os debates e as últimas novidades sobre o mundo do futebol continuam na pauta, mas o programa terá mais humor e entretenimento

Cb image default
Divulgação

O programa ‘Tá na Área’ do SporTV ganha cara nova a partir do dia 9 de novembro, quando estreia a dupla de apresentadores formada pelo humorista Magno Navarro e o jornalista Igor Rodrigues. Os debates e as últimas novidades sobre o mundo do futebol continuam na pauta, mas o programa terá mais humor e entretenimento, com disputas entre torcedores, esquetes, entrevistas e, claro, as famosas imitações de personalidades do futebol feitas por Magno Navarro.

“O programa vai se aproximar da essência do torcedor brasileiro, com resenha, zoeira, mas sem perder o objetivo de informar o que acontece no mundo esportivo. Vamos trazer notícias dos clubes, com pontos de vista de diferentes, com leveza e humor, mas sempre com responsabilidade”, diz Magno Navarro.

“Estou feliz demais pela oportunidade e me preparando muito para a estreia. O ‘Tá na Área’ é um dos programas mais tradicionais do SporTV e vamos respeitar essa história. O objetivo é ter uma leveza de linguagem, aliada à informação, que sempre foi o carro-chefe”, completa Igor, que faz parte da equipe do “Bola Quadrada”, programa de desafios sobre futebol exibido no SporTV e no GE.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.