Publicado em 08/04/2017 às 14:00, Atualizado em 08/04/2017 às 14:46

Primeira seletiva do Miss Nova Andradina reúne mais de 120 candidatas

Organização confirmou segunda seletiva para este domingo (9), na Câmara de Vereadores .

Redação,
Cb image default
Divulgação

A primeira seletiva para o concurso de beleza Miss Nova Andradina reuniu mais de 120 candidatas. Diante da procura, a organização já confirmou uma segunda seletiva para este domingo (9), às 15h, na Câmara de Vereadores. As inscrições devem ser feitas exclusivamente neste sábado (8) pelo WhatsApp 015 67 9 9641 7783.

“A primeira seletiva foi um sucesso total. Foram mais de 120 candidatas e aproximadamente 300 pessoas acompanharam todo o processo na Câmara, onde realizamos uma prova técnica e outra teórica para escolher quem irá para o concurso, mas como surgiram novas vagas iremos realizar uma segunda seletiva”, destacou o organizador Ângelo Mariano

O coordenador regional licenciado do concurso reiterou a relevância do evento, que é classificatório para o Miss Mundo MS, Miss Brasil Fashionista e Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion, organizado pela TV Bandeirantes. Além de vaga nas fases estadual e nacional, as vencedoras irão participar de programas de televisão e receber premiação em dinheiro.

Neste ano, o evento em Nova Andradina será disputado em quatro categorias: Mini Miss (4 a 8 anos), Miss Infantil (9 a 12 anos), Miss Teen (13 a 17 anos) e Miss Nova Andradina Oficial (18 a 26 anos). Todas as participantes irão receber aulas de passarela, postura e coreografia e posar em ensaios com a fotógrafa Raphaela Godoy e com a Produtora Monte Castelo.

A exemplo da última edição, em 2017 a mesa de jurados será uma das mais qualificadas da região Centro-Oeste, com membros do concurso Miss Brasil Fashionista, representantes de agencias de modelo, empresários do ramo, organizadores de concursos de beleza, ex-misses e um jurado surpresa.

Para obter mais informações e/ou se inscrever, basta entrar em contato com a organização do concurso Miss Nova Andradina. O telefone e/ou WhatsApp é o 015 67 9 9641 7783. A página oficial do evento no Facebook pode ser acessada no endereço www.facebook.com/missnovaandradina.

Fonte - Santi Comunicação