Publicado em 25/04/2017 às 15:15, Atualizado em 25/04/2017 às 17:18

Prefeitura Municipal prepara um fim de semana especial para Nova Andradina

Para comemorar os 58 anos de instalação a Prefeitura Municipal preparou um fim de semana com uma programação bem animada.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Nova Andradina foi fundada em 20 de dezembro de 1958, porém, foi no dia 30 de abril do ano seguinte, em 1959, que foi instalada oficialmente, quando se desmembrou da comarca de Rio Brilhante, pertencente até então ao município de Bataguassu.

Para comemorar os 58 anos de instalação a Prefeitura Municipal preparou um fim de semana com uma programação bem animada e para todos os gostos! Iniciaremos com a Feira Mulheres de Atitude que estará disponível do dia 28 de abril até o dia 1° de maio na Praça Geraldo Mattos Lima (Praça das Águas), das 19h30 às 23h.

Na feira a população poderá encontrar variedades em alimentos, artesanato e bebidas.

No domingo, 30 de abril, haverá o Nova Music Festival com músicos locais que irão se apresentar. Quem tiver interesse em participar deverá procurar a Coordenadoria Geral de Comunicação (COGECOM) na Prefeitura Municipal. O evento também acontecerá na Praça Geraldo Mattos Lima (Praça das Águas) e terá início às 18h.

E no dia 1° de maio, Nova Andradina terá dois eventos importantes e que promete agitar a cidade. O primeiro será a 29ª Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador que começará às 7h30. A largada será dada em frente à Prefeitura Municipal na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade 541. A chegada será no mesmo lugar.

A noite, às 19h acontecerá o show com a maior dupla do sertanejo gospel do momento, André e Felipe. O local do show também será a Praça das Águas com entrada totalmente gratuita.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a Coordenadoria de Geral de Comunicação (COGECOM), Secretaria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres, Secretaria Municipal de Finanças e Gestão e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC).

Fonte - Assessoria