Buscar

16/02/2017 às 07:30, Atualizado em 15/02/2017 às 23:20

Prefeitura de Nova Andradina realiza manutenção em estradas rurais

Além das chuvas, a nova gestão enfrentou problemas com a contratação de profissionais.

Cb image default
Divulgação

Nos primeiros dias da nova gestão, a Semusp (Secretaria Municipal de Serviços Públicos) não mediu esforços para atender a manutenção do sistema rodoviário vicinal do município, que é composto por aproximadamente 2.000 quilômetros de estradas municipais.

Além das chuvas, a nova gestão enfrentou problemas com a contratação de profissionais para atuar como manobristas de máquinas pesadas e motoristas de caminhão, fundamentais para a realização de serviços e obras, como o nivelamento das vias sem pavimentação, conserto de pontes de madeira e aterros de pontos críticos das vias.

O Secretário Roberto Ginel expressou preocupação em cumprir as determinações do prefeito Gilberto Garcia no que se refere às condições das vias rurais para o escoamento da produção e transporte de estudantes. “O prefeito cobrou-nos rapidez e esforço contínuo. Mesmo com as adversidades do tempo e da falta de profissionais, estamos garantindo a adequação das estradas rurais antes mesmo do início das aulas das redes municipal e estadual de ensino, de modo que o transporte dos alunos seja feito com eficiência e segurança”, disse Ginel. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.