Publicado em 27/09/2016 às 16:51, Atualizado em 27/09/2016 às 19:53

Polícia Militar de Nova Andradina recebe visita do Subcomandante Geral da PMMS

O Subcomandante Geral destacou a importância do encontro, colocando sua filosofia de trabalho.

Redação,
Cb image default
Divulgação PM

Nesta terça-feira (27), o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, Ten Cel Emerson Aparecido Carvalho, recebeu a visita do Subcomandante Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul – Cel QOPM Francisco de Assis Ovelar.

O comandante recepcionou o Subcomandante Geral da PMMS nas instalações do 8° BPM, onde fez uma breve visita, e posteriormente se dirigiu para o anfiteatro da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, onde se encontrou com os policiais militares lotados na 1ª CIA de Nova Andradina e todos os comandantes das unidades subordinadas ao 8° BPM.

O Subcomandante Geral destacou a importância do encontro, colocando sua filosofia de trabalho, expondo ideias e ainda tirando duvidas surgidas no decorrer do encontro.

Ao término, ele agradeceu e parabenizou todos os policiais militares pelos bons serviços prestados e deu por encerrado o encontro.

Já o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ten Cel Emerson, destacou como positivo a visita do subcomandante Geral a OPM, pois acredita na valorização dos policiais militares, para obtenção dos bons resultados adquiridos.

Com informações da assessoria da PM de Nova Andradina.