Buscar

26/09/2016 às 17:06, Atualizado em 26/09/2016 às 18:08

Polícia Militar de Nova Andradina participa de Plano Estadual Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes

A reunião foi realizada no Centro da Juventude em Nova .

Cb image default
Divulgação PM

Policiais Militares do 8º BPM de Nova Andradina participaram na última sexta feira (23) do encontro regional para a discussão e elaboração do Plano Estadual Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes do Mato Grosso do Sul.

A reunião foi realizada no Centro da Juventude em Nova Andradina e contou com a participação de representantes dos CMDCA’s da região do Vale do Ivinhema.

Durante o evento, foram apresentadas e debatidas propostas para o fortalecimento da proteção dos direitos humanos das crianças e adolescentes da região, bem como planejamento de ações que estabeleçam compromissos com esses direitos em âmbito estadual, municipal e distrital.

A coordenação do fórum foi da OMEP – A Organização Mundial para Educação Pré-Escolar. A OMEP é uma entidade filantrópica, criada em 1948 e se ocupa de todos os aspectos relacionados ao cuidado e à educação na primeira infância. Atuam em 70 países, cinco regiões mundiais, em benefício de uma realidade social que possibilite pleno desenvolvimento do ser humano. Para maiores informações sobre a entidade e o Plano Estadual acesse www.omepms.or.br.

Participantes: Cb PM Cunha e Cb PM Jean.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.