Buscar

06/04/2019 às 15:33, Atualizado em 06/04/2019 às 11:47

PMMS realiza Solenidade de Passagem de Comando da 2ª Companhia de Polícia Militar em Glória de Dourados

O Capitão Vieira esta de volta para Nova Andradina.

Cb image default
Foto - Fabio Menezes

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul realizou na última quinta-feira (04/04), na câmara municipal em Glória de Dourados, a solenidade de Passagem de Comando da 2ª Companhia da Polícia Militar, subunidade do 14º Batalhão de Polícia Militar.

O Capitão PM Nelson Vieira Tolotti passou o comando da 2ª Companhia da Polícia Militar para o Capitão PM William Scaramuzzi Teixeira. O capitão Vieira estará retornando para Nova Andradina.

No ensejo, o Comandande do Policiamento de Área 1 – CPA I, Coronel PM Givaldo Mendes de Oliveira, parabenizou o comandante substituído pelo tempo em que esteve a frente da 2ª Companhia de Polícia Militar e desejou sucesso ao novo comandante.

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul, Tenente-Coronel Hebert Davyson Romeiro de Souza, agradeceu o Capitão Vieira pelo trabalho que realizou em prol da segurança de Glória de Dourados e felicitou o Capitão Willian na nova jornada como comandante da 2ª Cia.

Estiveram presentes na solenidade, o subdiretor do DOF, Major PM José Roberto de Souza, o delegado da Polícia Civil, Cristiano André, além do presidente da Câmara Municipal, Milton César Gomes, o secretário de governo de Glória de Dourados, Thiago Begas, o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança, José Reni Vaz, entre outras autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.