Buscar

01/05/2019 às 06:40, Atualizado em 30/04/2019 às 21:15

Percurso da 31ª Corrida Ciclística e Pedestre do dia do Trabalhador é divulgado

Departamento de Trânsito e Fundação Nova andradinense de Esporte e Lazer pedem atenção aos motoristas e pedestres.

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através do Departamento Municipal de Trânsito e Fundação Nova Andradinense de Esporte e Lazer, informa à comunidade que devido às atividades da 31ª Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador no dia 01 de maio, o trânsito sofrerá alterações.

O trânsito de veículo automotores estará interditado das 06:00 às 16 horas na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, do obelisco no sentido da estrada Odilon Ribeiro dos Santos ( Estrada Boiadeira), próximo ao parque de exposição Henrique Martins.

Os condutores e pedestres deverão ter atenção redobrada nas vias de rolamento garantindo a segurança dos participantes e público presente.

_____________________________________________________________________________

Largada e chegada da Corrida Cilcistica e Pedestre do Trabalhador serão realizadas na Praça Geraldo Matos Lima

A já tradicional Corrida Cilcistica e Pedestre do Trabalhador de Nova Andradina, ocorrerá nesta quarta-feira, feriado do dia do trabalhador. O Governo Municipal, através da Fundação Nova Andradinense de Esporte e Lazer informa que a concentração dos participantes, expectadores bem como a largada e chegada será na Praça Geraldo Matos Lima, às 07h:30min, num percurso de 10km, 5km e caminhada de 3km para a modalidade de atletismo, bem como provas para as categorias mirim e infantil, masculino e feminino.

Para a realização da prova na modalidade de atletismo, a organização premiará a categoria geral do primeiro ao quinto colocado na corrida de 10km e 5km com troféus e prêmio em dinheiro no masculino e feminino e medalhas nas categorias por idade, bem como medalhas de participação para todos que cruzarem a linha de chegada na caminhada de 3Km.

Já para as provas na modalidade do ciclismo mountain bike, a premiação será de medalhas do primeiro ao quinto colocado, no masculino e feminino. Nas provas de ciclismo federado haverá premiação em espécie, conforme regulamento da Federação de Mato Grosso do Sul.

O Evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Saúde, Departamento Municipal de Trânsito, Fundesporte, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.