Publicado em 11/09/2016 às 10:35, Atualizado em 10/09/2016 às 23:48

Pedro Bial passa por cirurgia no coração e coloca 3 pontes de safena

O apresentador disse estar bem

Redação,
Cb image default

Reprodução TV Globo

Pedro Bial precisou passar por uma cirurgia após realizar um exame de rotina cardiológico. No apresentador, que depois de 14 anos passou o comando do "Big Brother Brasil" paraTiago Leifert - já aprovado para assumir o cargo - , foi constatado uma necessidade de uma operação, em que foram feitas três pontes de safena no coração, realizadas com sucesso.

"Estou muito bem. Em breve, estarei de volta à minha rotina", anunciou ele após a intervenção, para a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Bial comenta sua saída do 'BBB17'

Durante o programa "Saia Justa", do canal GNT, o apresentador comentou sobre sua saída do reality show, que deixou as ex-BBBs Munik e Ana Paulasurpresas com a notícia. "Todo mundo é substituível, quando a gente perde alguma coisa tem que botar outra no lugar. E a substituição é uma mistura louca entre perda e ganho", afirmou ele.

O jornalista também foi apontado para substituir Jô Soares no talk show da Globo, mas ele é modesto quando cita o nome do humorista, que já recebeu pedidos para não deixar a TV. "Sucessão é uma palavra melhor. Porque substituição é uma coisa impossível", afirmou Pedro, que está confirmado para a emissora em 2017.

Fonte - PUREPEOPLE