Buscar

23/01/2020 às 06:30, Atualizado em 22/01/2020 às 15:51

Paulo Vinicius Coelho já tem data para estrear no SporTV

PVC vai ter blog, será comentarista - "onde for escalado".

Cb image default
Divulgação

Contratado pelo Grupo Globo, o jornalista Paulo Vinicius Coelho (PVC) estreia oficial no dia 3 de fevereiro, em São Paulo, no programa 'Bem, Amigos!', do SporTV. O jornalista já foi à nova casa e conheceu seu novo local de trabalho, segundo publicou o Globoesporte.com.

"Existia uma troca de olhares antiga, que agora virou namoro de verdade. Vai ser legal. Para mim, é um orgulho estar aqui na Globo, um orgulho trabalhar no maior grupo de comunicação do Brasil. O que vou tentar fazer é fazer dar certo. Vou trabalhar para caramba para deixar todo mundo feliz e eu ser feliz aqui também", contou PVC, na redação da Globo.

PVC vai ter blog, será comentarista - "onde for escalado" - e planeja também fazer podcasts. "Vou fazer o máximo de coisas que eu puder fazer. Vou fazer blog, com opinião, com informação exclusiva. Se a informação não é mais exclusiva porque não me dei conta de que alguém publicou cinco minutos antes, eu posso pegar aquela mesma informação que eu tenho e analisar. Se conseguir fazer pós-jogo rápido, vou fazer. Podcast vamos pensar também em fazer. Meu nome é trabalho, sobrenome é malfeito (risos)", brincou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.