Buscar

06/12/2018 às 15:41, Atualizado em 06/12/2018 às 17:46

Paulo Nunes reforça o time de comentaristas da Globo: "Prazer imenso estar aqui"

"Vou passar um pouco daquilo que aprendi durante a minha carreira", promete o ex-atacante.

Cb image default
Divulgação

Paulo Nunes é o novo reforço do time de comentaristas da Globo. O ex-atacante foi apresentado nesta quinta-feira durante o Seleção Sportv, já mostrando o seu bom humor e experiência de quem conquistou muitos títulos na época de jogador. André Rizek fez as honras da casa.

- Espero e tenho certeza que vai acontecer. Mantenha sua irreverência, sinceridade e espontaneidade que você mostrou ao longo da sua carreira para cornetar o que tem que ser cornetado e elogiar o que tem que ser elogiado.

O ex-atacante multicampeão por Grêmio e Palmeiras agradeceu.

- Um prazer imenso estar aqui na casa. Primeira vez como comentarista oficial. Vou passar um pouco daquilo que aprendi durante a minha carreira e aprender muito com vocês.

Rizek aproveitou e montou um campinho com o time de comentaristas ex-jogadores. A equipe que poderia ser comandada por Muricy Ramalho, teria Edinho e Junior na defesa, Roger, Ricardinho e Petkovic no meio, além de Paulo Nunes, Caio e Casagrande no ataque.

Paulo chega com experiência como comentarista, tendo já trabalhado analisando jogos do Campeonato Goiano na TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo no estado.

Nos programas de esporte da Globo, Paulo Nunes já contribuiu e muito. O Frente a Frente marcando o reencontro dele e Edílson Capetinha - brigões na final do Paulistão de 2000 - foi muito falado.

Com informações do Globoesporte.com

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.