Buscar

03/01/2017 às 16:00, Atualizado em 03/01/2017 às 01:56

Paulo Henrique Amorim acusa Globo e Lava Jato por chacina em Campinas

'São os terroristas de Campinas'.

À frente do "Domingo Espetacular", na RecordTV, e da plataforma multimídia Conversa Afiada, Paulo Henrique Amorim publicou um vídeo nesta segunda-feira (02) aonde acusa a Globo e a Lava Jato como responsáveis da chacina que vitimou 12 pessoas em Campinas, no interior de São Paulo, no Réveillon.

"A Globo e a Lava Jato são os terroristas de Campinas", iniciou o jornalista antes de ler a carta deixada pelo assassino Sidnei Araújo, que se matou após atirar em toda a família da ex-mulher.

Na publicação, foram feitas menções ao "sistema feminista", ao ministro Lewandowski e aos políticos brasileiros. Tais citações foram feitas com tom de crítica.

"Essa carta contém algum dos elementos centrais do discurso do ódio, da lógica do ódio. Essa lógica é a lógica da Globo e dos heróis da Lava Jato. A lógica que a Globo e a Lava Jato instalaram no Brasil. É o discurso dos múltiplos ódios, o ódio à política, o ódio à Dilma, o ódio às mulheres, o ódio à Lei Maria da Penha, o ódio ao Lewandowski (minsitro do STF), que não julga de acordo com o ódio".

O âncora ainda encerrou amenizando o ato do assassino: "Esse homem de Campinas não era um louco. Era um produto de sua época, porque a Globo e a Lava Jato odeiam o Brasil. A Globo e a Lava Jato são os nossos terroristas do fim do ano".

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.