Buscar

01/08/2016 às 09:00, Atualizado em 01/08/2016 às 09:21

Participante de Bonito é eliminado em quadro musical do Domingão do Faustão

O quadro 'Iluminados', que promove disputas musicais entre cantores no Domingão do Faustão, trouxe na edição deste domingo o bonitense Douglas Cézar, de apenas 24 anos. Cantor desde os seis anos de idade, quando ganhou um violão do irmão mais velho, Douglas era a torcida sul-mato-grossense para o quadro. Entretanto, os jurados presentes, Vanessa da Mata e Péricles, optaram por outra competidora quando Douglas estava na Berlinda.

Infelizmente, ele também não foi escolhido para participar da próxima edição, domingo que vem. Só que do lado de cá da tevê, Douglas tem muito mais que a voz: ele é compositor e autor de sucessos sertanejos como “Cê Topa”, “Escreve Aí” e "Eu, Você, o Mar e Ela", que ficaram famosas na voz de Luan Santana. Além dessas, Douglas também é autor de "Isso Cê Não Conta", grande sucesso de Bruno e Marrone, e "Batom Vermelho", de Lucas Lucco. Tá bom pra você?

De acordo com o portal G1, que entrevistou todos os participantes da edição do domingo de 'Iluminados', Douglas começou a se envolver com a música aos 6 anos, quando ganhou do irmão um violão, que aprendeu a tocar sozinho. “A paixão pela música me contaminou há tanto tempo que eu não consigo lembrar de mim sem a presença dela”, disse o cantor ao site.

Já a carreira de compositor começou aos 12 anos, por hobby. "Comecei como brincadeira. Fazia para eu mesmo escutar, sem pretensão de nada”, relembra. Douglas anunciou alguns planos para depois do 'Iluminados'. Mesmo sem ter ganho o prêmio de R$ 50 mil, ele sonha com carreira de cantor. “Sempre tive o sonho de gravar um DVD, tocar na rádio e cortar o Brasilzão mostrando minha arte”. Estamos na torcida!

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.