Buscar

23/04/2018 às 13:30, Atualizado em 23/04/2018 às 12:48

Ousada, Sabrina Sato publica foto de topless e fio dental em rede social

A fotografia de Sabrina Sato alcançou mais de 263 mil likes e nos comentários seus fãs só teceram elogios à musa.

Cb image default
Foto: Reprodução IG

O sábado, dia 21 de abril, começou quente para Sabrina Sato. Com um look trabalhado no preto básico, a apresentadora publicou uma fotografia no seu instagram em que aparece de topless, vestindo um fio dental com sapatos de salto e uma meia que deixa o seu bumbum de fora, mostrando todas as suas curvas. “Só queria mostrar meus óculos lindos”, brincou na legenda.

A fotografia de Sabrina Sato alcançou mais de 263 mil likes e nos comentários seus fãs só teceram elogios à musa. “Mas é pouco maravilhosa, né?”, brincou uma fã. “Quando li a legenda percebi que você estava de óculos”, comentou outro seguidor. “Rainha demais”, opinou um terceiro.

Esta já não é a primeira vez no mês que a apresentadora provoca os seus seguidores nas redes sociais. No dia 9 de abril Sabrina Sato compartilhou uma fotografia do seu ensaio para a Top Magazine em que aparece com um decotão sensual mostrando parte de seus seios e coxas. A foto fez sucesso total atingindo mais de 54 mil likes e muitos elogios à musa.

Ainda que esteja com a corda toda nas redes sociais, parece que os bastidores já não está assim tão bom para a musa. A apresentadora foi internada no hospital na última quinta-feira (19) por conta de uma lesão que sofreu no joelho e segue em repouso no hospital. Nos stories, Sato compartilha o seu cotidiano reclusa com os seguidores e chega a brincar sobre sua condição ao compartilhar vídeos ao lado de sua mãe Kika Sato e seu marido Duda Nagle.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.