Buscar

05/11/2016 às 13:01, Atualizado em 05/11/2016 às 10:36

Nunca trabalhei para ser famosa, diz Paula Fernandes

Cantora sertaneja admitiu que sente saudade de sair de casa sozinha.

Cb image default
Cantora Paula FernandesFoto - Kelly Fuzaro

Paula Fernandes participou do X Factor Brasil ao vivo na última quarta-feira, dia 2, e falou sobre o lado ruim da fama.

Em entrevista ao Portal da Band, ela afirmou que sente falta de fazer coisas simples, como ir às compras sem precisar se arrumar. “Eu nunca trabalhei para ser famosa. Meu trabalho sempre foi desempenhado com muito carinho buscando reconhecimento. Só que se você é reconhecida, naturalmente se torna uma pessoa famosa e o lado ruim é você perder a liberdade de ir e vir, de transitar como uma pessoa comum”, disse.

“Sempre gostei de andar sozinha, de fazer minhas próprias coisas, e sinto falta de ir ao shopping com aquele vestido mais velho, um chinelinho e um coque. Hoje em dia eu não posso fazer isso. Sinto que, de certa forma, as pessoas exigem que eu esteja sempre arrumada. Acham que eu durmo assim e já levanto assim... Nasci linda, dormi linda e acordei linda”, brincou.

Além disso, a cantora também comentou sobre a falta de privacidade. “As pessoas sabem tudo o que você faz, com quem você está, e todo mundo tem um julgamento a seu respeito”, afirmou.

Com 24 anos de carreira, a artista recebeu recentemente sua quarta indicação ao Grammy Latino. “Nunca ganhei o prêmio, mas estou confiante”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.