Buscar

12/01/2017 às 09:00, Atualizado em 12/01/2017 às 07:37

Nudez de Juliana Paes em 'Dois irmãos' repercute na internet

Apesar da nudez ser bem discreta, rendeu muitos comentários.

Cb image default
Reprodução

Em seu segundo capítulo, "Dois irmãos" mais uma vez chamou a atenção dos internautas. Nas redes sociais a minissérie virou assunto, ainda mais depois de Zana, personagem de Juliana Paes, aparecer sem roupa em uma cena de amor com o marido, Hallim, papel de Antonio Calloni.

Apesar da nudez ser bem discreta, rendeu muitos comentários no Twitter sobre a boa forma da atriz, além de, claro, sua atuação já muito elogiada na estreia da trama.

Entenda a história:

A trama da minissérie se inicia em Manaus, 1920, e segue até os anos 1980. Zana, personagem vivida por três atrizes (Gabriella Mustafá/ Juliana Paes / Eliane Giardini), de acordo com que o tempo na história se passa, se envolve com Halim, interpretado pelos atores Bruno Anacleto, Antonio Calloni e Antônio Fagundes. Ela se torna mãe dos gêmeos Omar e Yaqub (Lorenzo Enrico / Matheus Abreu / Cauã Reymond).

O segundo a nascer, batizado de 'Caçula', é Omar, que se torna o preferido da mãe Zana. A disputa pelo amor da mãe se torna um dos pontos de discórdia dos gêmeos e o desenrolar desse ciúme envolve a minissérie "Dois Irmãos".

Fonte - EGO

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.