Buscar

02/07/2020 às 09:00, Atualizado em 01/07/2020 às 23:28

Nova namorada de Dudu do Palmeiras é modelo e teve relacionamento com André Felipe, do Grêmio

O namoro acabou sendo revelado após Paula Caroline registrar um Boletim de Ocorrência contra a Mallu, após se sentir ameaçada por um comentário dela nas redes sociais.

Cb image default
Foto - reprodução internet

Em meio a um divórcio bastante conturbado, com acusações e vídeos de supostas agressões entre ele e a ex-mulher Mallu Ohanna, o jogador Dudu, do Palmeiras, encontrou um novo amor. Ele está namorando a modelo Paula Caroline Campos e Silva há quatro meses, mas os dois decidiram não assumir publicamente a relação até que as coisas entre o ex-casal fiquem mais serenas.

O namoro acabou sendo revelado após Paula Caroline registrar um Boletim de Ocorrência contra a Mallu, após se sentir ameaçada por um comentário dela nas redes sociais. Em seu depoimento, a morena de Buritama, no interior de São Paulo, teve que dizer há quanto tempo se relacionava com Dudu. Depois disso, ela apagou seu perfil no Instagram.

No entanto, Paula Caroline tem muitos registros na internet. Inclusive aparecendo em fotos ao lado do ex-namorado André Felipe, hoje atacante do Grêmio, ex-Vasco e ex-companheiro de Neymar, no Santos. Os dois namoraram por três anos e romperam em 2018. A moça chegou a passar uma curta temporada com ele em Portugal, quando André jogou pelo Sporting.

Paula Caroline adora praia, tem várias tatuagens, é defensora dos animais e ativista da causa, já fez muitas viagens pelo Brasil e exterior e é religiosa. Ela e Dudu se conheceram entre um jogo e outro em que ela estava na torcida. Em breve, porém, Paula Caroline terá que vestir outra camisa. Desta vez no Catar, já que o atacante pediu para ser vendido ao Al Duhail e as negociações estão bastante adiantadas.

Divórcio conturbado

A defesa de Dudu, jogador do Palmeiras, divulgou imagens de circuitos internos que mostram momentos da confusão entre ele e sua ex-mulher, Mallu Ohana. Ela acusa o atleta de tê-la agredido e registrou o caso na polícia de São Paulo. O atleta, por sua vez, nega as acusações.

Nos registros, divulgados nesta terça-feira, é possível ver o casal nas áreas internas e externas do edifício onde a briga aconteceu. Por volta das 19h, conforme o vídeo, o jogador chega ao prédio. Mallu, então, usa o elevador para ir ao encontro dele, na garagem. Ela está acompanhada de outras duas mulheres. Ela, então, tenta pegar o celular do jogador. Na volta, ela encosta nas costas do jogador.

O grupo sai do quadro da câmera e volta pouco tempo depois, quando o jogador aparece falando ao celular. Dudu, faz sinal indicando que a câmera está gravando a ação, antes de sairem da garagem.

Posteriomente, já na parte externa, após Mallu passar pela portaria do prédio, ela vai ao encontro de Dudu. Em seguida, os dois parecem conversar sentados sobre uma mureta em frente ao prédio. Ainda na parte externa, a confusão recomeça quando um carro chega ao local para levar o jogador de lá.

A ex-mulher, então, vai até o automóvel para impedir que ele entre no veículo e o empurra por duas vezes.

Ao tentar pela terceira vez, ele consegue entrar no carro, após forçar a porta. A ex-mulher embarca junto no veículo e as pessoas que estão no local tentam apartar a confusão. Não é possível, no entanto, determinar o que ocorreu no interior do carro.

Registro do caso

Mallu procurou a polícia e, no registro da ocorrência, relatou ter sido agredida na garagem do prédio. Ela chegou a fazer exames de corpo de delito. Conforme informou o Globo Esporte.com, ela também foi ao hospital e alegou sentir dores musculares e escoriações. Exame realizado na unidade não apontou alteração.

Dudu foi até a polícia e apresentou sua versão para os fatos. Ele nega as acusações que tenha agredido Mallu. Os dois têm dois filhos e, apesar de não terem assinado o divórcio, vivem separados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.