Buscar

17/12/2018 às 12:00, Atualizado em 17/12/2018 às 13:13

NOVA ANDRADINA: Tenente Marcos pontuou os locais que mais ocorreram acidente no trânsito em 2018

A entrevista foi concedida ao Jornal da 99FM.

Cb image default
Primeiro Tenente Marcos, durante entrevista ao jornal da rádio 99FM.Foto - Marcos Donzeli

Até sexta-feira, dia 14 de dezembro, o cruzamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com Rua Imaculada Conceição, em Nova Andradina, próximo ao Posto Perobinha, foi o local que mais ocorreu acidentes de trânsito este ano na capital do Vale do Ivinhema.

A informação foi divulgada pelo Primeiro Tenente Marcos durante entrevista na rádio 99FM.

Segundo as palavras do oficial no referido cruzamento a Polícia Militar contabilizou 08 acidentes, vindo a deixar danos materiais e alguns com vítimas.

Outros dois pontos críticos da cidade de Nova Andradina, onde também ocorreram acidentes ao longo deste ano de 2018 são os cruzamentos existentes na Ave Alcides Menezes de Faria com a Rua São José e na Avenida Moura Andrade, saída para Casa Verde, próximo ao antigo Tênis Clube, na Rua Odilon Ribeiro Dos Santos. Nestes locais, segundo foi divulgado pelo Tenente, ocorreram 12 acidentes, seis em cada cruzamento.

Outros 15 acidentes, sendo cinco em cada local, ocorreram Avenida Eurico Soares Andrade com a Rua Walter Hubacher; na Moura Andrade com a Rua Joaquim Sampaio Neto e na Avenida José Heitor de Almeida Camargo com a Rua Milton Modesto.

A Polícia Militar também registrou outros 05 acidentes, na Avenida Moura Andrade, próximo ao Paço Municipal, esquina com a Avenida Alcides Menezes de Farias. No local, conforme informações divulgadas pela assessoria de imprensa da prefeitura já foi instalado o semáforo.

Também foi registrado ao longo deste ano, acidentes na Avenida Moura Andrade x Rua José Pereira Sobrinho e na Ave José Heitor de Almeida Camargo com a Rua Milton Modesto, mais dez.

De acordo com o Tenente Marcos, ao todo, em Nova Andradina, até sexta-feira, dia 14, a Polícia Militar, registrou 263 acidentes, sendo que 200 pessoas sofreram ferimentos diversos e uma morte, tendo como vítima,  advogada Déborah Talma Silva Moraes, de 24 anos, ocorrido no mês de julho, no prolongamento da Avenida Moura Andrade, saída para Casa Verde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.