Publicado em 15/05/2017 às 09:00, Atualizado em 15/05/2017 às 10:24

Nova Andradina recebe concurso Miss e Mister Fashionista

O evento acontece no segundo semestre.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Além do tradicional concurso Miss Nova Andradina 2017, que já encerrou as inscrições e está em fase preparatória das candidatas, o organizador de eventos Ângelo Mariano prepara mais um grande concurso para agitar Nova Andradina neste segundo semestre.

O concurso Miss e Mister Nova Andradina 2017 acontecerá no segundo semestre do ano, e contará com quatro categorias, sendo elas Mini, Infantil, Teen e Oficial, sendo para meninos e meninas. A faixa de idade é de 04 até 30 anos dividido pelas devidas categorias.

Os participantes irão desfilar com roupas patrocinadas pelo comercio local, com looks da alta temporada da moda e também com um traje oficial fornecido pela organização do concurso.

A grande novidade do concurso é a baixa despesa para os participantes, onde os mesmos não terão nenhuma despesa com trajes e roupas, pois todo material será fornecido pela organização e lojas parceiras.

Os vencedores da categoria MISTER e da categoria MISS, irão participar de concursos estaduais no final do ano, representando a cidade e o estado. O concurso também haverá premiações em dinheiro que serão pagas ao final do evento.

As inscrições do concurso devem ser feitas pelo WhatsApp 015 67 9 9641 7783 até o final do mês de maio.

Fonte - Assessoria