Publicado em 06/11/2019 às 15:29, Atualizado em 06/11/2019 às 13:31

Nova Andradina realiza processo seletivo para contratação de visitadores do Programa Criança Feliz

Cadastro Reserva destina-se a contratação temporária para atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMCIAS.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina divulga a abertura de processo seletivo público de cadastro reserva com vistas à contratação de profissionais de nível médio para o exercício de atividades no âmbito municipal visando compor quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMCIAS.

O contratado irá atender o Programa CRIANÇA FELIZ, com o cargo de Gestor de Ações Sociais – Visitador, profissional responsável por planejar e realizar a visitação às famílias com apoio e acompanhamento de seu supervisor.

A carga horária é de 44 horas semanais, com remuneração salarial de R$ 1.217,06. O exercício das atividades de que trata este processo seletivo dar-se-á no âmbito do município de Nova Andradina e no Distrito de Nova Casa Verde.

As inscrições serão realizadas nos dias 07 e 08 de novembro, das 7:00 às 11:00 horas no Auditório da Prefeitura Municipal de Nova Andradina (Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541, Centro. Nova Andradina/MS).

Mais informações no edital que você pode encontrar no site oficial da prefeitura de Nova Andradina.