Publicado em 14/09/2016 às 15:05, Atualizado em 14/09/2016 às 18:12

NOVA ANDRADINA: Profª Efantina de Quadros terá quadro em escola que leva seu nome

O quadro foi entregue nesta quarta-feira

Redação,
Cb image default

O vereador Valter, que é amigo de Antonia, intermediou o encontro e falou sobre o presente.

Foto - Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro, o vereador Valter Yasunaka teve a oportunidade de intermediar a entrega de um quadro à direção da Escola Municipal Profª Efantina de Quadros, que completou no mês de março 12 anos de existência.

No quadro, o retrato da madrinha da instituição, Efantina de Quadros, conhecida como Lalá, ao lado de seu esposo, Jairo Quadros.

A foto é de 1965 e pertencia a Antonia Benta da Silva, que era amiga pessoal da educadora Efantina. A entrega foi feita nesta manhã, pela amiga de longa data, Antonia e pelo seu esposo, Antonio Benites, diretamente à diretora da escola, Mara Ivâne de Oliveira Costa. O vereador Valter, que é amigo de Antonia, intermediou o encontro e falou sobre o presente.

"Muitos alunos têm curiosidade para saber quem foi Efantina, como ela era. É um presente para a escola, uma lembrança que será colocada em local de destaque para que todos possam conhecê-la e lembrar da pessoa e da profissional, realmente merecedora de todas as homenagens”, defendeu o parlamentar.

Fonte - Assessoria

Cb image default

Na foto Efantina e o esposo

Foto - Arquivo