Buscar

13/01/2017 às 19:31, Atualizado em 13/01/2017 às 22:19

NOVA ANDRADINA: Prefeito comparece à cerimônia de troca de comandantes do Corpo de Bombeiros

O novo comandante, capitão Wellington Rodrigo, está na tropa desde o ano de 2007.

Cb image default
Foto - Natalho Cuer

Na manhã desta sexta-feira (13) o prefeito Gilberto Garcia participou da cerimônia de troca de comandantes do 3°Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina que também é responsável pelo atendimento das cidades de Batayporã e Taquarussu.

À frente da corporação há oito anos, Tatiane passou o comando ao capitão Wellington Rodrigo de Lima Bento. Durante seu discurso, a Major agradeceu a todos os colegas de trabalho pelo companheirismo nesses anos em que atuou no Vale do Ivinhema.

“Levo comigo o sentimento de dever cumprido. Quando ouço o agradecimento da população pelo serviço prestado pelo Corpo de Bombeiros, me transbordo de orgulho pois todos aqui são apaixonados pelo o que fazem”, disse a Major.

O prefeito afirmou sua admiração ao trabalho de Tatiane e agradeceu em nome da população Nova-andradinense. “Eu acredito na capacidade da Tatiane e se está indo para Campo Grande é porque faz seu trabalho bem feito. Acredito também que em muito pouco tempo, ela estará em um dos maiores cargos dos Bombeiros do Mato Grosso do Sul”, falou Gilberto Garcia.

Na cerimônia, Garcia elogiou também o trabalho de toda a corporação. “Eles estão sempre atentos, preocupados em fazer o melhor pela nossa população” disse.

O novo comandante, capitão Wellington Rodrigo, está na tropa desde o ano de 2007 e afirmou que uma de suas propostas é buscar parcerias governamentais para melhorar o atendimento do Corpo de Bombeiros junto à população Nova-andradinense e do Vale do Ivinhema. (Com informações da assessoria da prefeitura de Nova Andradina).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.