Buscar

05/04/2017 às 06:30, Atualizado em 04/04/2017 às 21:49

NOVA ANDRADINA: Por notável serviço comunitário, Rádio Miragem é parabenizada na Câmara

Trajetória de Edmundo Lomes da Silva é destacada em moção de parabenização de autoria do vereador Wilson Almeida .

Cb image default
Proprietário da emissora, Edmundo enfatizou apoios para consolidar emissora e agradeceu o reconhecimento prestado pelo Legislativo (Foto: Thiago Odeque)

Por iniciativa do vereador Wilson Almeida (PT), a Câmara de Nova Andradina homenageou em Sessão Ordinária desta segunda-feira (03), a Associação Comunitária São Vicente de Paulo, denominada de Rádio Miragem FM, emissora que, além de sua programação, presta um notável serviço comunitário aos munícipes da cidade e a todo o Vale do Ivinhema.

Pauta a justificativa da moção, o espaço oferecido às entidades sem fins lucrativos, como igreja católica e evangélicas, para que transmitam as suas mensagens de fé e publicizem seus eventos especiais, com programas voltados ao bem comum, missas, procissões e outros serviços de cunho social.

A trajetória do comunicador Edmundo Lomes da Silva, proprietário da emissora também foi enaltecida na matéria legislativa. “Parabenizo a diretoria e todos os integrantes da Rádio Miragem que contribuíram e os que ainda contribuem para o desenvolvimento deste importante meio de comunicação”, frisou o vereador Wilson Almeida.

“A Rádio Miragem faz parte da história de Nova Andradina. Por seu perfil de trabalho estruturado na experiência e voltado aos ouvintes com uma programação variada e que incorpora modernidade e tradição, além de um jornalismo forte, justifica a moção que hoje concedemos”, enfatizou o parlamentar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.