Publicado em 08/04/2017 às 19:27, Atualizado em 08/04/2017 às 21:31

NOVA ANDRADINA: Piscinão formada por agua de enxurrada chama atenção de internautas

O local fica na periferia da cidade.

Redação,
Cb image default
Divulgação: Facebook

Uma moradora, residente no bairro Durval Andrade Filho, conhecido como morada do Sol usou uma conta na rede social (facebook), neste final de semana para postar fotos e mostrar a realidade de quem reside na periferia da cidade de Nova Andradina, principalmente quando chove.

Na área que fica entre os bairros Morada do Sol e Bela Vista I e II, foram construídos pelas gestões anteriores aterros em forma de curva de nível para evitar que a agua da enxurrada desça com grande intensidade e inunda casas localizadas no Bairro Argemiro Ortega de adjacências.

Cb image default
Divulgação

A moradora aproveitou a quantidade de agua aglomerada no local para tirar uma onda a comentar que ali também tem ‘piscinão’. Em outro comentário, a internauta lembrou que no local dava para criar peixes para vender filé. Outra disse que era uma vergonha.

Apesar do bom humor de algumas pessoas, o site apurou que em alguns trechos do ´piscinão’ várias crianças utilizam o espaço para tomar banho e dar um mergulho sem se preocupar com o risco de doença.

O trecho, quando esta seco é utilizado por vários moradores passar e chegarem em suas casas, mas quando chove vira um transtorno para a população.

Moradores da região cobram uma ação consistente do poder público municipal para solucionar o problema de infraestrutura nos bairros.