Buscar

26/08/2021 às 07:00, Atualizado em 25/08/2021 às 20:48

NOVA ANDRADINA: Paciente com 91 anos tem alta médica e vence a COVID-19 após internação no HR

A idosa ficou internada por 10 dias

Cb image default
Foto - reprodução site do HR

A Senhora Luiza Tavares Capelassi, 91 anos, deu entrada no Hospital Regional de Nova Andradina no dia 07 de agosto, realizou exame para Covid19 que foi confirmando positivo.

Já no dia 08 de agosto, após 05 dias de internação na UTI apresentou melhora progressiva, por isso foi transferida para o setor clínico pois necessitava de ser acompanhada e monitorada a todo momento pela equipe.

No último dia 17 de agosto, após 10 dias de tratamento, dona Luiza teve alta hospitalar e pôde, enfim, ficar mais próxima de seus familiares, sendo que esteve a esposa do neto ao seu lado no momento da internação clínica e portanto foi fundamental na sua recuperação.

Em contato com o setor de ouvidoria, a filha da paciente, dona Veridiana, fez questão de registrar seu elogio e agradecimento a toda unidade hospitalar: “Agradeço ao Diretor, aos médicos, enfermeiros, psicóloga, pessoal da limpeza e toda a equipe do Hospital Regional, além do Prefeito Gilberto Garcia e, também, minha nora que cuidou com muito carinho da avó” - finaliza, emocionada.

Fonte - Site do HR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.