Buscar

21/10/2016 às 16:38, Atualizado em 21/10/2016 às 14:40

Nova Andradina organiza caravana para “Rota do Desenvolvimento”

Visita ao evento, que acontecerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, será no dia 08 de novembro.

Cb image default

O evento oferece uma série de palestras, workshops e soluções para os pequenos negócios e gestores públicos de MS

Foto: Divulgação

Campo Grande recebe nos dias 7 a 9 de novembro o Rota do Desenvolvimento Mato Grosso do Sul. O evento, organizado pelo PROPEQ (Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios), será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O público terá a oportunidade de participar de palestras, workshops e soluções para os pequenos negócios e gestores públicos do Estado.

Para o dia 08 de novembro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado está organizando uma caravana, onde será disponibilizado transporte para empresários e representantes de empresas que tenham interesse em participar do evento. Para esta data, está confirmada a participação do jornalistas Caco Barcellos, do Profissão Repórter, da Rede Globo.

Caco Barcellos ministrará a palestra "Como Gerir Equipes de Sucesso" e abordará os seguintes assuntos: Transformado ideias; Conquistando seguidores pelo exemplo; Cortando a falsa urgência; Estimular o aprendizado; Como entender os colegas que não falam; Como explicar uma ideia e Incentivar a evolução profissional e pessoal.

Segundo a Semdi, a inscrição e o deslocamento para o evento são gratuitos, mas as despesas de alimentação são por conta do participante. Interessados devem entrar em contato na Sala do Empreendedor pelos telefones (67) 3441-3664 ou (67)3441-1251, ou pelo e-mail [email protected]. As vagas são limitadas.

O EVENTO | O evento oferece uma série de palestras, workshops e soluções para os pequenos negócios e gestores públicos de Mato Grosso do Sul. As melhores soluções para negócios empreendedores dos setores de alimentos, moda, bares e restaurantes, salões de beleza, automotivo, atividades rurais, indústrias, turismo e cultura, MEI, crédito, gestão pública, inclusão digital e uma programação exclusiva para mulheres de negócios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.