Publicado em 29/12/2019 às 06:29, Atualizado em 28/12/2019 às 12:33

NOVA ANDRADINA: Moradora do Argemiro Ortega denuncia vazamento de água no meio da rua

A Sanesul chegou a encaminhar funcionários no local, mas o problema continua.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto cedida por um leitor do site Nova Noticias.

Um vazamento de agua na Rua Avelino Sena, localizado no bairro Argemiro Ortega esta prestes a comemorar seu primeiro aniversário, informou ao Nova Noticias uma das moradoras do local.

Conforme a denuncia, o problema já foi comunicado a Sanesul e a prefeitura de Nova Andradina, mas até esta sexta-feira, dia 27-12, não havia sido solucionado.

Outro lado

A Sanesul empresa responsável pelo abastecimento de agua potável no município, disse que não é de sua responsabilidade a manutenção da rede e relatou a reportagem que a rede é clandestina e o caso já foi comunicado a prefeitura de Nova Andradina.

Funcionários da estatal estivem ontem (dia 27-12) no local e apuraram a irregularidade. Mais informações sobre reclamação ou denuncia, o consumidor pode ligar no fone: 0800.67.6010.

Apurou o site

O site apurou junto a alguns moradores da redondeza que existe um poço semi-artesiano localizado no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol) que seria de responsabilidade da municipalidade, e nele tem uma rede clandestina que fornece agua ‘não potável’ para várias casas do bairro Argemiro Ortega e adjacências e segundo o apurado pelo Nova Noticias é o referido cano que serve para distribuir a água que esta com o vazamento na Rua Avelino Sena, na esquina com a Rua Pedro de Souza.

A reportagem também tentou falar com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas por conta do recesso de final de ano, ninguém foi encontrado, mas a direção do Nova Noticias, deixa em aberto para a publicação versão da administração municipal.