Buscar

13/11/2016 às 12:39, Atualizado em 13/11/2016 às 12:41

NOVA ANDRADINA: Marcha para Jesus vai acontecer no próximo dia 26

O evento faz parte do calendário municipal.

Cb image default
Divulgação

Evangélicos de várias denominações cristãs, religiões e a população em geral de Nova Andradina e outros municípios do Estado MS estarão reunidos no dia 26 de novembro na “Marcha para Jesus”.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, o evento é organizado pelo Conselho de Pastores e Líderes de Nova Andradina (Conpen). O início da Marcha acontecerá a partir das 16h, com saída próxima a Perkal Veículos, na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, seguindo em direção à Praça Geraldo Mattos Lima, onde será a concentração dos fiéis e a praça de alimentação.

Durante o percurso, trecho da Avenida que vai desde a rua José Domingos até a José Heitor de Almeida Camargo estará interditado. Viaturas da Policia Militar devem acompanhar todo o trajeto. Uma ambulância estará à disposição para eventuais ocorrências.

Segundo o presidente do Conpen, Pastor Elvis Lopes, o evento contará com TRIO ELÉTRICO e a presença de várias bandas, grupos de louvor e cantores da região e do Estado. Será um grande dia de louvor e adoração com mensagens de fé em grande marcha pela cidade. “Todos estão convidados para participar deste momento, independente de igreja e religião. Será um grande dia de alegria, celebração e de grande bênção de Deus para a sua vida, toda a sua família e pra nossa cidade”, enfatizou o Pastor.

Marcha para Jesus faz parte do Calendário Municipal

A “Marcha para Jesus” é evento que foi instituído no calendário municipal pelo Projeto de Lei Ordinária nº 11, de 5 de março de 2014, autorizando o dia 15 de novembro o dia da “Marcha para Jesus”. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.