Publicado em 27/09/2016 às 06:32, Atualizado em 26/09/2016 às 22:54

NOVA ANDRADINA: Juíza acata pedido de reconsideração e retira multa da Excelsior FM

A audiência com as testemunhas aconteceu nesta segunda-feira.

Redação,
Cb image default

Foto:Marcos Donzeli

Juíza acata pedido de reconsideração e retira multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais) que havia aplicado na Rádio Excelsior FM na semana passada.

Segundo informações fornecidas ao Nova Noticias, nesta segunda-feira os representantes da emissora foram ouvidos pela juíza eleitoral durante audiência que aconteceu no fórum de Nova Andradina.

A ação de investigação judicial eleitoral foi protocolada pela coligação Nova Andradina acima de tudo.

Conforme apurou o site, após a audiência, onde testemunhas das duas partes foram ouvidas, a Juíza Ellen Priscile Xandu Kaster, da 5º Zona Eleitoral, acatou o argumento apresentado pelo advogado da rádio, até mesmo pela emissora não ter agido de má fé.

Quanto a processo que investiga a emissora em ter beneficiado o candidato a prefeito Gilberto Garcia, do PR e o candidato a vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, do PMDB, continua, haja visto que a copia da censura da programação com as mídias foram apresentadas na justiça eleitoral que agora vai encaminhar para a pericia na capital do estado, Campo Grande e apurar se ouve alguma ação por parte da rádio que tenha beneficiado os candidatos da coligação “Unidos por Nova Andradina”.