Buscar

04/06/2019 às 10:03, Atualizado em 03/06/2019 às 21:13

NOVA ANDRADINA: Funael faz inscrição para Torneio de Duplas no Vôlei de Areia

Evento será realizado nos dias 8 e 9 de junho, no Centro de Treinamento Esportivo do Estádio Municipal Luis Soares Andrade – Andradão.

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer – FUNAEL, promoverá Torneio de duplas na modalidade de Vôlei de Areia nos dias 08 e 09 de junho.

O evento acontecerá no Centro de Treinamento Esportivo do Estádio Municipal Luis Soares Andrade – Andradão. No dia 08, as categorias infantil e infanto-juvenil entram em quadra. No dia 09, é a vez da categoria adulto mostrar suas habilidades.

Os interessados poderão inscrever as duplas nas seguintes categorias infantil (12 a 14 anos), infanto-juvenil (15 a 17 anos) e adulto, nos naipes masculino e feminino.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até as 17 horas do dia 06 de junho, na sede da Fundação Nova-andradinense de Esportes e Lazer, situada no prédio da Prefeitura Municipal ou através do link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfI3DnFGprB9bFOcAeLuuLpCFlIzXN29sbOAqqyAI1yeljt3Q/viewform

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.