Buscar

04/10/2016 às 11:17, Atualizado em 04/10/2016 às 14:59

NOVA ANDRADINA: Escola Capilé realizou encontro de Pais

No contexto do encontro, foram realizadas apresentações artísticas pelos estudantes.

Cb image default
DIVULGAÇÃO

No último dia 30 de setembro, a Escola Estadual Austrílio Capilé Castro, convidou os pais e responsáveis pelos estudantes nela matriculados, para uma reunião denominada “Encontro de Pais” com objetivo único de aproximar os pais do ambiente escolar de forma prazerosa.

A diretora Nilcemar, juntamente com toda a sua equipe pedagógica e Grêmio Estudantil, apresentou a base comum e parte diversificada do currículo por meio de projeções. O efetivo trabalho da escola foi mostrado, evidenciando o porquê do IDEB (5,8) e Prova Brasil (6,16) estarem com resultados acima da meta projetada para o ano de 2021.

No contexto do encontro, foram realizadas apresentações artísticas pelos estudantes. Neste momento os pais e/ou responsáveis foram orientados sobre o processo de cadastro e rematrícula. Todos os programas que serão oferecidos pela escola em 2017 - Programa Mais Educação, Ensino Médio Inovador, Curso Preparatório para vestibular, no período diurno e no período noturno, as modalidades, Jovem Condutor, Ensino Médio Regular e EJA Conectando Saberes Ensino Médio, para estudantes a partir de 18 anos, foram apresentados a todos os presentes.

No encerramento a escola expôs objetos e instrumentos de uso pedagógico disponíveis e ofereceu de um delicioso jantar aos presentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.