Buscar

22/05/2018 às 12:00, Atualizado em 22/05/2018 às 15:37

NOVA ANDRADINA: Empresário Leonor Ginel é homenageado pelo Rotary Club

Ginel foi homenageado com o título de sócio honorário.

Cb image default
Leonor Ginel recebeu das mãos da presidente Maria Aparecida Bandeira Kanashima a homenagem.Foto: Marcos Donzeli

Durante solenidade ocorrida na noite desta segunda-feira, dia 21 de maio, o empresário Leonor Ginel, foi homenageado pelo Rotary Club de Nova Andradina que o conferiu o Título de Sócio Honorário em reconhecimento ao seu companheirismo com o servir, por todas as ações que realiza e pelos relevantes serviços prestados ao club e comunidade.

Na presença dos companheiros do Club de Serviço e de seus familiares: Sua esposa, Angélica B. Ginel, Filhos: Michelli e Junior, os Netos: Maria Angélica, Ana Beatriz e Luiz Antonio, recebeu das mãos da presidente Maria Aparecida Bandeira Kanashima a homenagem.

Cb image default
Leonor Ginel ao lado de familiares.Foto: Marcos Donzeli

Trajetória

Conforme informações apuradas pelo site Nova Noticias, Leonor Ginel, foi um dos fundadores do Rotary Club em Nova Andradina na década dos anos 80. Foi presidente entre os anos de 1993 e 1994, realizou grandes projetos, como a participação na campanha de vacinação da poliomielite com a participação das senhoras da casa da amizade na área rural do município de Nova Andradina.

Cb image default
Leonor Ginel, em sua fala falou de sua trajetória no Clube de Serviço.Foto: Marcos Donzeli

Conquistas

No período em que foi Presidente do Clube de Serviço (1993-94), em Nova Andradina, Leonor Ginel, recebeu inúmeros prêmios:

O crescimento do Club em 110% no distrito 4470;

Doação a fundação rotaria;

Fundou do Rotaract Club em Nova Andradina, onde se destacou em suas promoções entre elas gincanas onde foram arrecadados mais de 40 toneladas de alimentos e entregues as entidades carentes de Nova Andradina e municípios vizinhos

Club com maior número de participantes na conferência e recebeu quatro prêmios por cumprir as metas estabelecidas pelo Governador João Juarêncio Giroto, na época.

De acordo com o apurado pelo site, além de presidente do Rotary Club, Leonor Ginel, ocupou vários cargos ao longo destes mais de 34 anos; sendo tesoureiro com cinco vezes; companheirismo por quatro vezes e presidente cadeiras de rodas em duas oportunidades e governador assistente do distrito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.