Buscar

14/08/2018 às 14:34, Atualizado em 14/08/2018 às 14:35

NOVA ANDRADINA: Comandante do 8º BPM visita o CAM – Centro de Atendimento à Mulher

A visita aconteceu nesta segunda-feira.

Cb image default
Divulgação

O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni, em mais uma ação para implantação do Programa Mulher Segura –PROMUSE, visitou na tarde de segunda-feira (13), o centro de atendimento à mulher.

Além de conhecer a estrutura do local, que pertence à rede de enfrentamento, o comandante Dominoni também obteve informações sobre o trabalho desenvolvido no centro e como são realizadas as ações da equipe, que após a implantação do PROMUSE, passarão a trabalhar conjuntamente com a Polícia Militar.

O programa Mulher Segura, visa aprofundar a proteção e promover a garantia do direito das mulheres e é realizado em parceria com outros órgãos, como, por exemplo, o Ministério Público e a Rede de Enfrentamento à Violência contra Mulher. O Projeto Mulher Segura também fiscaliza o cumprimento da medida protetiva, concedida às vítimas por meio da Justiça.

O 8º BPM de Nova Andradina fará a capacitação para o atendimento das diretrizes do programa, entre os dias 27 e 31 de agosto e contará com a participação de policiais que trabalharão na área do 8º BPM, e ainda com policiais de outras unidades, como Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul e Glória de Dourados. Colaboradores das redes de enfrentamento à violência contra a mulher também participarão da capacitação.

Fonte – Assessoria da Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.