Publicado em 08/12/2016 às 18:31, Atualizado em 08/12/2016 às 22:45

NOVA ANDRADINA: Chuva arranca asfalto e invade residências

A chuva caiu na tarde desta quinta-feira.

Redação,
Cb image default
Parte do asfalto da Rua Espírito Santo foi arrancado pela enxurrada. Foto - Marcos Donzeli

A chuva forte que caiu na tarde desta quinta-feira em Nova Andradina deixou várias ruas e residências alagadas. Em um trecho da Rua Espírito Santo, localizada no bairro Cristo Rei parte do asfalto foi arrancado e com isto dificultando o tráfego de veículos e motocicletas.

No bairro São Vicente de Paulo e no conjunto Habitacional Argemiro Ortega, ambos localizados na parte baixa da cidade, a enxurrada que veio da rua chegou a adentrar em várias casas. Muitos moradores mesmo debaixo da chuva se arriscaram a sair de suas casas para abrir e desentupir os bueiros existentes que não suportou a quantidade de agua, mas segundo o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, nenhum chamado para atender as famílias foi registrado.

No trecho da Avenida Avelino Fernandes Sena, entre as ruas Espírito Santo e a Sergio Tiburcio, localizada no Bairro Argemiro Ortega, não é a primeira vez que os moradores do local sofrem com inundações. No mês de fevereiro do ano passado as famílias chegaram a perder alimentos e utensílios domésticos.

Cb image default
Foto leitor - Via WhatsApp (trecho da Avenida Avelino Sena - bairro Argemiro Ortega).
Cb image default
Foto leitor - Via WhatsApp (quintal de uma residência no Argemiro Ortega).