Buscar

02/08/2019 às 09:00, Atualizado em 01/08/2019 às 15:24

NOVA ANDRADINA: Centro de Especialidades Médicas (CEM) atende provisoriamente em novo endereço

Devido às obras de reestruturação do prédio, os atendimentos estão sendo realizados na Avenida Ivinhema, 1333.

Cb image default
Divulgação

Devido às obras de reestruturação do prédio, o Centro de Especialidades Médicas (CEM) Tiyokaio Oshiro passou a funcionar em novo endereço. O atendimento aos usuários está sendo realizado, provisoriamente, na Avenida Ivinhema, 1333, próximo ao CRR (Centro Regional de Referência).

O atendimento no CEM ocorre das 06:30h as 17:00h, e os serviços de saúde estão sendo oferecidos normalmente, sendo fechado a recepção das 11:00h às 12:00h.

A reestruturação completa do prédio do CEM visa adequar e modernizar os espaços para melhorar atender as necessidades dos usuários e profissionais de saúde que atuam na unidade.

O valor do investimento deve girar em torno de R$ 580 mil, que serão custeados pelo Ministério da Saúde, por meio de emenda da senadora Simone Tebet no valor de R$ 400 mil e o restante pago com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

As obras atingem desde as revisões das áreas hidráulica e elétrica até a substituição do telhado, passando pela demolição de paredes para adequação de salas de consultas, exames e outro procedimentos, substituição de esquadrias metálicas e portas, reforma total dos sanitários, troca de pisos, nova pintura interna e externa, construção de nova fachada, entre outras mudanças na estrutura do prédio.

Aprovado pela Caixa Econômica Federal, o projeto arquitetônico inclui ainda a criação de um sistema de proteção contra incêndios de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros, sistema de ar condicionado, construção de rampas e outros dispositivos para acessibilidade total de pessoas com mobilidade reduzida.

O prazo para a conclusão das obras é de 12 meses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.