Publicado em 07/03/2020 às 07:00, Atualizado em 06/03/2020 às 14:38

NOVA ANDRADINA: Cavaleiros se preparam para final da 1ª Copa Moms Brow Cat de Ranch Sorting em MS

Campeão ganhará como prêmio um potro, filho do garanhão Moms Brow Cat.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação organização

Está chegando a hora! No próximo dia 28 de março, na sede da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (ACRISSUL), Campo Grande (MS) irá sediar a final da 1ª Copa Moms Brow Cat de Ranch Sorting.

Sob a organização do CT Marcos Caniza, essa será a quarta e última etapa da competição.

Desde a primeira, realizada em outubro do ano passado, os cavaleiros somam pontos de olho na principal premiação torneio: um potro, filho do garanhão Moms Brow Cat, que dá nome à Copa.

“Além de pontuar em cada etapa, em todas as fases anteriores houveram premiações e, no final, também serão premiados o cavalo e cavaleiro mais pontuados, além do potro futuro”, ressaltou Leonardo Nogueira, um dos organizadores.

As inscrições seguem abertas no site da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), pelo endereço www.seqm.com.br. Além do portal, é possível conferir o regulamento pelo site www.gavinha.com.br.

As provas são divididas em oito categorias. Além de troféus, haverá premiação em dinheiro para os melhores cavaleiros. Haverá ainda premiações extras nas provas oficiais ABQM.

Na ocasião, serão disputadas as categorias “Aberta Livre”, “Aberta Feminina” , “Amador + de 19 Anos”, Amador Ligth”, “Amador Máster”, “Amador Principiante”, “Tira Boi – Aberta” e “Tira Boi – Feminina”.

Fonte - Santi Comunicação