Publicado em 17/09/2019 às 17:00, Atualizado em 17/09/2019 às 14:47

NOVA ANDRADINA: ADCANA elege nova diretoria

Diretoria foi totalmente reformulada.

Redação,
Cb image default
Foto - Divulgação

Adcana apresenta a nova diretoria da equipe, sendo ela totalmente reformulada, pensando no bem estar dos atletas, o grupo trabalhará incansavelmente para expandir novamente o nome da equipe, com novos parceiros.

Estamos em busca de novas parcerias para levar o nome do município de Nova Andradina, nos grandes eventos de ciclismo que os atletas percorrerão.

Segundo o novo presidente Cláudio Deodato e seu vice Roberto Santos “Queremos nos unir novamente aos vários Bike Clube da região, sabemos que no esporte precisamos da união de todos, pois todos buscam o mesmo objetivo que é pedalar”.

Também, ele assume um compromisso com novos projetos, enfatizando o público feminino que vem crescendo no esporte.

As mulheres estão cada vez mais buscando um espaço na sociedade, e diante disso, não seria diferente no ciclismo, onde a proporção do público feminino vem crescendo de forma espetacular.

Por ser uma modalidade de esporte, no qual é indicada para pessoas de qualquer idade e condicionamento físico, ela vem ganhando adeptos para melhorar seus desempenhos gradativamente.

Diante disso a função de uma mulher no grupo é para promover momentos de interação e também competição, entre o público feminino.

O importante é pedalar, a distância, frequência e velocidade, será especificamente para mulheres no qual buscam superar mais seus limites, físicos ou psicológicos. Essa parceria e entrosamento será de fato primordial para mudarmos vários conceitos no esporte.

O ciclismo nos permite a conhecer lugares diferentes, ter contato com a natureza, conhecer pessoas, superar seus limites e principalmente cuidar do corpo e mente. A bicicleta pode mudar a vida das pessoas para melhor. Pedale!

Relação nominal dos Diretores e Conselho Fiscal qualificados eleitos:

Presidente: Claudio Deodato Araújo

Vice Presidente: Roberto da Silva Santos.

Diretor Secretário: Anderson Rodrigues Vieira.

2º Secretário: Diego Nascimento de Almeida.

Diretor Tesoureiro: Pedro Henrique Martins Breguedo.

2º Tesoureiro: Marcio Rodrigues Esteves da Silva.

Conselho Fiscal Efetivo:

Paulo Cesar Alves de Paula

Jeferson Armando.

Redy Roni Ferreira Correia.

Conselho Fiscal Suplente:

Gerson Talesa Rocha Parra.

Lucimara Fernandes Gonçales.

Alex Sandro da Silva Bai.

Fonte - Assessoria