Buscar

30/10/2022 às 09:31, Atualizado em 27/10/2022 às 15:24

Nivea Stelmann se arrepende de relação com ex-jogador de futebol: "Está no passado"

Os dois ficaram juntos em 2011, quando Elano atuava pelo Santos

Cb image default
Nivea Stelmann em participação na "Hora do Faro" (Foto: Antonio Chahestian/RecordTV)

Nivea Stelmann não se orgulha do relacionamento conturbado com o ex-jogador de futebol Elano. A atriz acha que a relação foi um erro e celebra o fato dele ter voltado para Alexandra Blumer, com quem tem três filhas, Maria Teresa, Maria Clara e Maria Júlia.

"Não por ele, ele não é uma pessoa ruim. A família dele é legal, ele é um homem de bom coração. Mas não tem nada a ver eu ter participado disso. Tenho certeza de que ele se arrepende, e eu também. Tanto que ele voltou para onde ele nunca deveria ter saído, e eu segui minha vida. A gente era burro, os dois eram imaturos. Foi desnecessário isso daí. Está no passado", disse a atriz no podcast "Vascoolhando".

Os dois ficaram em 2011, quando Elano atuava pelo Santos. Atualmente, ele trabalha como técnico e já passou por alguns clubes, como Figueirense, Ferroviária e Náutico. Nivea, por sua vez, encontrou-se nos Estados Unidos, onde mora com o marido e os dois filhos.

A última novela de Nivea Stelmann foi "Verão 90" (2019). A passagem pelo Brasil, além da participação no podcast, rendeu uma ida à Record. A atriz gravou o programa de Rodrigo Faro e chegou a dar dicas de relacionamento no quadro "Vai dar Namoro".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.