Buscar

30/10/2022 às 16:39, Atualizado em 25/10/2022 às 13:55

Natalia, do vôlei, se diz hétero ao apoiar Bolsonaro; ex-namorada ironiza

Natalia Zilio chamou relacionamento de um ano com mulher de "experiência"

Cb image default
Foto reprodução: Instagram

Natalia Zilio, que disputou os Jogos Olímpicos em 2021, se envolveu uma polêmica no inicio desta semana, ao declarar apoio a Jair Bolsonaro (PL).

Os fãs de Natalia a questionaram sobre o apoio, visto que Bolsonaro já expressou mais de uma vez falas homofóbicas. Em resposta, a atleta afirmou ser heterossexual. Entretanto, ela namorou durante um ano a companheira de Seleção Ana Beatriz Correa.

"Sou hétero. Tive uma experiência mas vi que não era o que eu queria para a minha vida", justificou Natalia.

Após a repercussão em torno do assunto, Ana Beatriz resolveu ironizar as falas da ex-namorada.

"Me sigam para mais dicas sobre a cura gay! mentira turma!", postou Ana, em seu Twitter, dando a entender que 'curou' Natalia após manter um relacionamento com ela.

Vale lembrar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) retirou o homossexualidade da 10ª edição da CID, singla em inglês para Classificação Estatística Internacional de Doenças, ou seja, não existe cura para algo que não é uma enfermidade.

Além de Ana Beatriz Correa, Thaisa Daher e Pri Darot, também jogadoras da Seleção brasileira de vôlei, compartilharam um vídeo em que aparecem com meias com arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQIA+. O arquivo foi visto como um indireta a Natalia.

Com informações do Portal Terra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.