Buscar

24/03/2019 às 08:00, Atualizado em 23/03/2019 às 19:42

Motivo da saída de Rafa Brites da Globo é revelado

Televisão.

Ao anunciar em seu perfil do Instagram que não renovou com a Globo, Rafa Brites afirmou que tem novos planos para sua carreira. No post, a repórter fez parecer que sua saída da emissora foi tranquila. Porém, as coisas podem não ter sido tão amigáveis assim.

Segundo a coluna de Leo Dias, Rafa já não estava mais trabalhando na casa há 3 meses. Além disso, a renovação do contrato de Brites não ocorreu porque a Globo não apresentou uma nova proposta de trabalho para ela.

De acordo com a publicação, a emissora apenas afirmou que não renovaria mais com a loira. Como queria continuar na casa, ela ainda tentou apresentar alguns projetos, mas nenhum deles foi aceito. Rafa, por sua vez, já estava descontente com o seu trabalho de repórter e queria se tornar apresentadora.

No Instagram, os fãs apoiaram Brites. “Será sucesso com certeza. Boa sorte! No aguardo de novas noticias“, disse uma seguidora. “Sucesso está dentro de você. Aonde for“, afirmou outra. “Um lindo novo ciclo, Rafinha!“, desejou mais uma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.