Publicado em 01/04/2017 às 09:00, Atualizado em 31/03/2017 às 21:55

Modelo gaúcha é escolhida para protagonizar a nova novela das 6

Esta escolha acaba por alterar a escalação do elenco na distribuição de alguns dos seus personagens em alguns dos seus papéis.

Redação,
Cb image default
Divulgação

"Tempo de Amar", novela na fila das seis, escrita por Alcides Nogueira, com direção de Jayme Monjardim, tem a proposta de contar com alguém diferente, nova no meio TV, para viver uma das suas protagonistas.

É uma busca que está sendo feita já há alguns dias e que agora chegou a um nome que atende a expectativa de todos: a modelo gaúcha Vitória Strada, estrela do filme "Beleza", dirigido por Jorge Furtado, em 2013.

Esta escolha acaba por alterar a escalação do elenco na distribuição de alguns dos seus personagens em alguns dos seus papéis.

Assim que assinar seu contrato com a Globo, Vitória será designada para o papel que, à princípio, seria vivido por Bruna Marquezine, fazendo com que Giovanna Lancellotti seja deslocada para outro.

Ajustes que a produção da novela entende como absolutamente necessários.

"Tempo de Amar", substituta de "Novo Mundo, também contará com as participações de Regina Duarte e Tony Ramos, com toda a sua trama se desenvolvendo entre os anos de 1927 e 1930, em Portugal e no Rio de Janeiro.

Fonte - UOL