Buscar

19/07/2019 às 15:23, Atualizado em 19/07/2019 às 14:36

Massa FM já está transmitindo sua programação em Nova Andradina

Cidade é a primeira a receber a rede popular em Mato Grosso do Sul.

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, já está presente em Mato Grosso do Sul. A Massa FM 99.5 de Nova Andradina entrou no ar com sua programação definitiva ao meio-dia da sexta-feira (12). A estreia da rádio foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A nova afiliada da rede Massa FM é uma emissora migrante AM-FM, originada da extinta Rádio Difusora Cacique AM 1420 de Nova Andradina. Antes de se tornar uma afiliada da Massa FM, a emissora operou com os nomes de Cacique FM, 99,5 FM, entre outros projetos que foram desenvolvidos na rádio.

Com a chegada da Massa em Nova Andradina, vários programas que eram apresentados por profissionais da cidade foram retirados da grade, tais como o Jornal da 99, a missa dominical que estava no ar a mais de 40 anos (desde a época da Cacique AM), o programa do Padre Reginaldo Manzotti e as transmissões esportivas. Alguns profissionais foram demitidos e outros preferiram não seguir na emissora.

A rádio é uma estação de classe C de operação. Nova Andradina marca a 31ª afiliada da Rede Massa FM, que ainda deve estrear novas parceiras, inclusive, com São José do Rio Preto (com data a definir) e São Paulo, com previsão de estreia em 92.9 FM para setembro.

Expansão da rede

Além de Mato Grosso do Sul, a Rede Massa conta com emissoras espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Rondônia e deve fechar 2019 com 40 emissoras. "Até o fim desse ano a Massa FM deve alcançar a marca de 4ª maior rede de rádios do Brasil, e isso nos motiva a trabalhar para crescer cada vez mais", segundo Gabriel Massa, Presidente do Grupo Massa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.